segunda-feira, 17 de março de 2014

Como sobreviver a sua primeira noite no dia Z.

O primeiro dia em terra de zumbis pode ser o mais difícil para sobreviver. Isso é porque você não está preparado, você nunca sabe quando ele vai bater em você. Você vai perder amigos, família e muito mais. Neste post você vai aprender diferentes abordagens sobre como sobreviver neste primeiro dia horrível.
No momento em que os primeiros zumbis surgir você terá que agir rápido, e quando digo rápido, quero dizer rápido mesmo. Você vai pensar em uma pessoa que você queira que sobreviva com você ao apocalipse. Esta pode ser sua namorada, namorado, pai, mãe, irmão, irmã, seu melhor amigo etc. Tente obter essa pessoa o mais rápido possível. Seja inteligente ao decidir sobre quem levar com você, nem pense em querer levar sua avó de 90 anos que usa cadeira de roda. Você precisa ser capaz de se mover rápida e silenciosamente. E ter pessoas que você confia plenamente. Juntos vocês serão mais forte e terão mais chances de sobreviver. Não leve muitas pessoas, como eu disse: você precisa se mover rápido e silenciosamente. Um grupo de cerca de 4 pessoas seria o ideal.
Vamos com a minha situação. Eu moro em uma cidade grande longe da minha namorada. Atualmente, estou estudando em uma universidade na cidade de A, enquanto a minha namorada mora na cidade B 40 km de distância. Eu, provavelmente, dependendo do lugar onde estou vou levar meus dois companheiro de quarto comigo, levar um relógio para poder saber quanto tempo tenho até escurecer, não pense que celular pode substituir um bom e velho relógio, baterias de celular acaba rápido. Pegue tudo que puder usar como arma, roubar um carro já que não possuo um, e ir para um mercado, tente ir nos menores supermercados os grandes deve estar lotados de pessoas, e quanto mais pessoas, mais zumbis. Vou entrar e pegar o máximo de alimentos enlatados que eu posso encontrar e carregar. Por que o alimento enlatado? Isso vai durar para sempre, e não tem cheiro, se você pegou uma boa quantidade de alimentos você pode ficar um bom tempo sem precisar se arriscar para conseguir mais alimentos. Tente pegar bastante aguá porque não sabemos o que causou a infestação.
É importante fazer o procedimento acima com cuidado. As ruas serão de roaming com zumbis, invasores e polícia ou exército. Qualquer um desses poderia significar a sua morte. Assim, proceder com cautela. Se você tiver sorte e há uma loja de arma no seu bairro e tentar ir lá. Se você tiver sorte, ele tem um arco e flecha. Este é o jackpot. Ou, claro, uma besta. Você sabe, o estilo de Darryl Dixon. No meu caso, provavelmente não, pois muitas pessoas não são autorizados a ter armas de fogo em meu país. Também levar tão grandes facas de caça ou qualquer coisa assim.
Quando estamos de volta no carro, podemos começar a viajar na direção que eu preciso ir. Isso vai ser difícil pois as a maioria das estradas estarão bloqueada. Haverá muitos acidentes por causa de zumbis que andam na estrada. Então, você precisa ter cuidado para não ficar preso ou bater, mas aconteça o que acontecer, tente manter a condução, e nunca parar. Nem mesmo para as pessoas que vivem, mesmo se eles estiverem em seu caminho. Se você puder, é melhor evitar rodovias. A maioria das pessoas vai tomar a estrada assim evitá-los é melhor. Vou usar o meu telefone para ligar para a minha namorada e dizer-lhe para encontrar o espaço mais próximo com um cadeado. Algo como um banheiro ou seu próprio quarto na cidade de B. Vou ligar para minha namorada e dizer para ela se manter trancada e me esperar, e manter meu telefone desligado para economizar bateria.
Quando finalmente chegar a ela o verdadeiro modo de sobrevivência irá começar. O que fiz foi, na verdade, foi a coisa mais estupida que você poderia fazer. Vá lá fora e viajar de carro. Por quê? Porque eu amo a minha namorada e eu preciso dela para sobreviver e viver e, é claro. Quando o apocalipse está sobre o mundo precisa ser repovoada. Pelo menos um pouco.
Uma vez que eu a encontrei há duas opções.
Opção um: Saia da cidade e encontrar um bom abrigo para a noite e ficar lá e se esconder até que o primeiro grande sucesso passe.
Opção dois: Encontre um bom abrigo para a noite na cidade, mas, primeiro, encontrar um outro supermercado e levar tudo o que você pode levar.
A opção um é a mais segura se você encontrar um bom abrigo e pedras para fazer barricada , cobrir as janelas para que você seja salvo dos zumbis e qualquer outro tipo de invasores. Quando escurece não fazem qualquer luz. Isto dará a seu local longe de zumbis e invasores, apesar de ter coberto todas as janelas luz sempre encontra o seu caminho para fora. Regra número um: sempre tem alguém de guarda, de preferência dois, isso vai dar os guardas um sentimento mais seguro e, provavelmente, vai impedi-los de cair no sono. Se você ouvir algo, fique quieto e faça o que fizer, não vá lá fora. Se você vai fazer lá fora, nunca ir sozinho, e eu quero dizer NUNCA. Esta será a sua morte. O resto vai tentar dormir um pouco, se possível. Você vai precisar dele, dormir com a arma debaixo do travesseiro. Mudar de guarda no meio da noite. Parabéns, você sobreviveu a sua primeira noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner


Que Quiser Parceiria mande um e-mail Para yagami_carlos0147@hotmail.com Obrigado